Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 Style Definitions table.MsoNormalTable mso-style-name"Tabela normal" mso-tstyle-rowband-size0 mso-tstyle-colband-size0 mso-style-noshowyes mso-style-parent mso-padding-alt0cm 5.4pt 0cm 5.4pt mso-para-margin0cm mso-para-margin-bottom.0001pt mso-paginationwidow-orphan font-size10.0pt font-family"Times New Roman" mso-ansi-language0400 mso-fareast-language0400 mso-bidi-language0400 Em 1970, Jerry Della Femina escreveu esta história cheia de fofocas, contada do ponto de vista de alguém do meio publicitário, revelando o modus operandi da Madson Avenue durante a idade de ouro da propaganda. Causou furor, tornou-se best seller e transformou-se em um clássico irreverente, um livro de memórias divertido e Cult. Anos depois, inspirou o seriado Mad Men, que ganhou muitos prêmios e uma legião de fãs. Jerry Della Femina conta o que viu ao longo de quase 60 anos trabalho como publicitário. Nascido e criado no Brooklyn, foi um adolescente de pouco instrução e entrou no ramo em 1952, aos 16 anos, como office boy de uma agência de propaganda tradicional chamada Ruthrauff Ryan, em uma época que as agências eram divididas por etnias e bastante sectárias. Ele narra como saiu do zero e batalhou por seu primeiro emprego como redator publicitário e como cresceu e se consagrou na profissão. Os mad men deste livro não tem nada de loucos. São homens inteligentes e bem articulado que representam o sonho americano
Peso: | 0,378 kg |
Número de páginas: | 288 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8501093076 |
ISBN 13: | 9788501093073 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Assuntos : | Biografias e Memórias |
Assuntos : | Paradidáticos e/ou leitura escolar |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações