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Sinopse

O livro trata de concepções sobre o brincar provenientes de três campos de estudo: socioculturais, filosóficos e psicológicos. Pesquisadores franceses discutem o brincar como fenômeno cultural e ressaltam aspectos culturais expressos nos "livros-surpresa". Perspectivas filosóficas sobre o brincar introduzidas por Froebel e Dewey merecem destaque, ao lado de teorias psicológicas como as de Wallon, Vygotsky, Bruner e Lacan, analisadas pelo grupo brasileiro. A obra destina-se a professores do Magistério do Ensino Médio, a alunos e professores de graduação e pós-graduação nas áreas de Pedagogia, Psicologia e correlatas, bem como a todos os que se interessam pela criança e seu brincar.


Detalhes do produto

Peso: 0,31 kg
Número de páginas: 172
Ano de edição: 2012
ISBN 10: 8522111715
ISBN 13: 9788522111718
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 1
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Educação e Pedagogia


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