Jingles Eleitorais E Marketing Politico Manhanelli, Carlos Summus Editorial

Por: R$ 89,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Carlos Manhanelli realiza nesta obra um estudo das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor procura analisar o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes. O livro conta ainda com jingles de diversas campanhas, sendo dirigido a estudantes de comunicação, marketing, publicidade e propaganda, consultores e coordenadores de campanhas, políticos e assessores.


Detalhes do produto

Peso: 0,28 kg
Número de páginas: 248
Ano de edição: 2011
ISBN 10: 8532307841
ISBN 13: 9788532307842
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Assuntos : Propaganda e Marketing
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.