A obra apresenta-se como uma ferramenta para prover estudantes e praticantes de termos que podem não ser familiares e revisitar outros cujos significados podem ter crescido com o frequente ou incorreto uso. Trata-se de uma compilação de mais de duzentos termos do design de comunicação visual selecionados a partir da história do design, impressão e papel, tipografia, tecnologia digital e práticas em design.
Peso: | 0,31 kg |
Número de páginas: | 136 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8521205848 |
ISBN 13: | 9788521205845 |
Altura: | 22 |
Largura: | 15 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Dicionários |
Assuntos : | Design Industrial |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações