Um livro abrangente, que integra perfeitamente as grandes teorias e conceitos do comportamento do consumidor sob o ponto de vista distinto do significado das marcas.Bernd Schmitt, Columbia Business School, Nova York. O significado da marca representa uma importante contribuição para o estudo das marcas.Allan J. Kimmel, ESCP-EAP European School of Management, Paris. Os indivíduos não são receptores passivos de significados criados por algum agente ou autoridade externa. Ao contrário, envolvem-se ativamente no processo de significação a produção de significado, que pode ser evasivo, vago, flutuar e ser difícil de ser apontado. Não importa a busca pelo significado, em todas as suas formas, está entranhada em nossa psique. Já se passaram milênios, mas continuamos a ser caçadores e coletores ... de significado. Por muitos anos, o consultor Mark Batey dirigiu agencias de publicidade em diferentes lugares do mundo e desenvolveu estratégias de marketing muito bem sucedidas, baseadas na experiência e observação das relações entre as empresas e os seus consumidores. Batey defende que embora as empresas criem identidades de marca, o significado desta é criado pelas pessoas. O significado é o cerne do comportamento do consumidor e está sempre aberto à negociação e à interpretação. Em O significado da marca, Mark Batey explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes qu
Peso: | 0,37 kg |
Número de páginas: | 400 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8576843218 |
ISBN 13: | 9788576843214 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Assuntos : | Marketing |
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