Esta obra concentra-se na observação da especialidade Redação Publicitária e instaura um debate sobre o aspecto previsível da formulação verbal dos anúncios modernos. Este livro subdivide-se em seis capítulos sequenciados, fundamentados por explanações de ordem teórica aplicáveis em Redação Publicitária e ancorados por exemplificações extraídas da Literatura, do Cinema, de reportagens jornalísticas, das artes em geral.
Peso: | 0,333 kg |
Número de páginas: | 164 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8522107955 |
ISBN 13: | 9788522107957 |
Altura: | 26 |
Largura: | 18 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações