Turismo não é somente um aspecto fundamental da vida moderna, mas uma indústria expressiva. Sua importância, no entanto, não tem sido devidamente reconhecida nos meios universitários. Neste livro, John Urry se propõe a construir uma sociologia do turismo diferente. Ele demonstra que o turismo merece atenção pelas suas próprias características, mas também enquanto elemento central de diversas mudanças culturais na sociedade contemporânea.
Peso: | 0,38 kg |
Número de páginas: | 232 |
Ano de edição: | 1999 |
ISBN 10: | 858544553X |
ISBN 13: | 9788585445539 |
Altura: | 21 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Viagens |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações