Criação em filmes publicitários é uma obra que discute o processo criativo dos filmes publicitários, sua complexidade, a diversidade de profissionais envolvidos e as principais discussões que abrangem o cliente e os especialistas em criação e produção na busca da propaganda criativa, em níveis locais e globais. Trata-se de uma obra fundamental para os profissionais e estudantes da área de comunicação que desejam ampliar seus conhecimentos sobre criação.
Peso: | 0,43 kg |
Número de páginas: | 272 |
Ano de edição: | 2011 |
ISBN 10: | 8522107157 |
ISBN 13: | 9788522107155 |
Altura: | 20 |
Largura: | 20 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações