Por já terem visto negócios fracassarem e progredirem, os autores tornaram-se guias de muitos empreendedores e usam a própria experiência como fonte das lições. Publishers Weekly A sacada é uma excelente referência de conhecimento pratico sobre o sucesso dos pequenos negócios. Beacon Business Consulting Para Norm Brodsky, empreendedor há mais de trinta anos e colunista da revista Inc., e Bo Burlingham, editor e colunista da Inc., não há fórmulas totalmente eficazes para tornar-se bem-sucedido nos negócios. O fator decisivo é ter a sacada, ou seja, uma maneira instintiva de pensar e agir inspirada em situações comuns a todos que conquistaram uma carreira prestigiada. No caso de Brodsky, como ele mesmo conta para explicar o êxito alcançado com as empresas que fundou, o olhar perspicaz para abrir e manter um negócio, seja qual for o seu porte, desenvolveu-se na relação com o pai. O pequeno empresário ensinou o filho a lhe pedir dinheiro, justificando e argumentando as razões de sua necessidade. Nem sempre Norm Brodsky conseguia o que queria, mas aprendeu a insistir no desejo de ter verba para uma simples compra, além de planejar os meios para obter algo. Motivado pela experiência de abertura de oito empresas, Norm Brodsky aliou-se a Bo Burlingham para explorar detalhadamente cada problema enfrentado pelo futuro empreendedor. Segundo os autores, a sacada não é necessariamente um dom, nem tem que ser transmitida pelos pais, como foi com o colunista da Inc. A forma estratégic
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 364 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8576843528 |
ISBN 13: | 9788576843528 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Paradidáticos e/ou leitura escolar |
Assuntos : | Ficção |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações