Revista e ampliada, a nova edição de Marketing de guerrilha traz as boas novidades do marketing algumas eternas, outras novíssimas - e os insights que podem valer uma vantagem nas batalhas do mercado. Em Marketing de guerrilha, Jay Conrad Levinsonoferece um atualizado conjunto de táticas para pequenas e médias empresas, que inclui estratégias de baixo custo para vendas pela internet, dicas para o uso de novas tecnologias, como o podcasting, técnicas para melhorar o relacionamento com clientes, lições de administração e comunicação e o que esperar do empreendedorismo. As estratégias de marketing estão em constante renovação, e qualquer mudança na área de negócios na qual uma empresa atua pode ser positiva. Mas, para aumentar os lucros, é necessário entender as transformações e agir de modo a torná-las benéficas. Marketing de guerrilha mostra que os conceitos tradicionais e já testados do marketing não devem ser esquecidos, mas novas formas de atuação serão determinantes para superar seus concorrentes. As idéias realmente revolucionárias são fruto da arte da observação os marqueteiros inovadores precisam ser capazes de assimilar informações da mídia, da concorrência, dos clientes e dos acontecimentos do mundo para utilizá-las como matéria-prima para campanhas persuasivas. A edição revista do clássico de Levinson apresenta a vanguarda das ações de marketing para o século XXI. Cest la guerre.
Peso: | 0,735 kg |
Número de páginas: | 574 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8576843161 |
ISBN 13: | 9788576843160 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 2 |
Assuntos : | Marketing |
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