Categorias: Idiomas | Português


Marketing Eletronico - Integrando Recursos Eletronicos Ao Processo De Marketing Reedy, Joel Cengage Universitario

Por: R$ 246,90

em até 4x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para a propaganda e outras atividades promocionais, veículo de contato com o consumidor e veículo de feedback do consumidor. O objetivo da obra é auxiliar profissionais e estudantes de marketing a reconhecer o valor dos recursos de marketing eletrônico e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing. O livro propõe a introdução e a integração das melhores práticas para o processo de marketing contemporâneo e é principalmente dirigido para melhorar a capacidade de escolher entre ferramentas promocionais, principalmente propaganda e outras formas de comunicação.


Detalhes do produto

Peso: 0,955 kg
Número de páginas: 560
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 8522105359
ISBN 13: 9788522105359
Altura: 26
Largura: 18
Comprimento: 3
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing
Assuntos : Telecomunicações
Assuntos : Engenharia Financeira


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.