Este livro relata a experiência de empresas brasileiras que praticam a economia de comunhão. Os autores comparam os comportamentos observados com as orientações da teoria dos Stakeholders e com dados do Ibase, para verificar a competitividade e a responsabilidade social dessas empresas Os resultados revelam que elas têm forte sentido e são socilamente responsáveis e competitivas, dando um exemplo de como poderia ser um capitalismo tranformado.
Peso: | 0,262 kg |
Número de páginas: | 168 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8522505748 |
ISBN 13: | 9788522505746 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Economia Brasileira |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações