Este livro tem por objetivo auxiliar líderes de grandes empresas, gerentes e empreendedores a lidar com os fundamentos da gerência de crises. Embora seja fácil lembrar de situações de crises em sua empresa ou em outras, poucos profissionais estão preparados para lidar com elas. Um número reduzido de organizações elabora estratégias para evitar, ou pelo menos, minimizar os prejuízos que uma crise pode acarretar. O impacto gerado por uma crise é capaz de ultrapassar as fronteiras da corporação, atingindo a mídia, o governo e a sociedade como um todo. De forma concisa e com diversos exemplos de situações recentes, "Gerenciando a crise" apresenta conceitos práticos sobre como avaliar perigos em potencial, reconhecer o momento de uma crise e, conseqüentemente, a melhor maneira de agir para resguardar sua empresa dos impactos negativos.
Peso: | 0,31 kg |
Número de páginas: | 168 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8501074969 |
ISBN 13: | 9788501074966 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Gestão de Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações