Os textos trabalhados em sala de aula costumam guardar uma grande distância entre o que se faz na escola e o que se exige socialmente. Com o objetivo de diminuir esta distância, as autoras de COMO USAR OUTRAS LINGUAGENS NA SALA DE AULA estruturaram uma obra de apoio para professores com especial ênfase nas questões relativas à ética nos textos de circulação social. Propõem atividades práticas de análise de textos veiculados em jornais, na televisão, nas revistas infanto-juvenis, nos outdoors e nos rótulos de produtos e medicamentos. Um roteiro dinâmico e interativo, com instruções claras e precisas, ajuda a construir uma ponte entre professor e aluno, por meio de outras linguagens, permitindo ao estudante o acesso aos instrumentos necessários à realização e ao prazer da leitura.
Peso: | 0,182 kg |
Número de páginas: | 152 |
Ano de edição: | 2000 |
ISBN 10: | 8572441425 |
ISBN 13: | 9788572441421 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações