Categorias: Idiomas | Português


Desenvolvendo Personagens Em 3d Com 3ds Max Lima, Alessandro Ciencia Moderna

Por: R$ 138,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Este livro não tenta ser um simples “manual prático” onde todas as ferramentas usadas e não usadas são explicadas. Este livro é mais do que isto. Ele é um guia que vai lhe orientar no processo de criação de personagens. Pois, se vê muitos livros mostrando diversas ferramentas, e muitas das vezes não é explicada a conexão entre elas, os prós e os contras, as entrelinhas... Aqui, estas entrelinhas são desmistificadas para que o leitor possa entender como trabalhar, baseado nesta conexão, tirando o máximo de proveito em cada ferramenta. Esta obra tem por objetivo, mostrar ao leitor que com um mínimo de conhecimento técnico, imaginação, perseverança, disciplina e hardware especializado, pode-se conseguir resultados fantásticos (muitas vezes podendo chegar bem próximo da realidade); tudo dependerá única e exclusivamente do interesse e dedicação do leitor.


Detalhes do produto

Peso: 1,07 kg
Número de páginas: 524
Ano de edição: 2007
ISBN 10: 857393557X
ISBN 13: 9788573935578
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 3
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Engenharia Financeira
Assuntos : Engenharia da Computação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.