Categorias: Idiomas | Português


Consumidor Versus Propaganda - 5ª Ed Giacomini Filho, Gino Summus Editorial

Por: R$ 93,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto sob Encomenda
Sujeito a disponibilidade no fornecedor
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesado consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada num interesse social.


Detalhes do produto

Peso: 0,314 kg
Número de páginas: 256
Ano de edição: 2008
ISBN 10: 8532301967
ISBN 13: 9788532301963
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Edição: 5
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Propaganda e Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.