De maneira direta, divertida e, por vezes, metafórica, o autor destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para Rizzo, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor aocriar, ousar, inovar em cada uma de suas atividades. O marketing pessoal não é apenas uma técnica para autopromoção, mas uma ferramenta eficaz de estímulo ao conhecimento e empreendedorismo, exteriorizada e valorizada pela competência e conteúdo que dispomos nos dias de hoje.
Peso: | 0,235 kg |
Número de páginas: | 144 |
Ano de edição: | 2006 |
ISBN 10: | 8599519115 |
ISBN 13: | 9788599519110 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Assuntos : | Desenvolvimento Profissional |
Assuntos : | Psicologia comportamental |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações