Obra básica do design de produtos, é indispensável para estudantes, designers profissionais e interessados em geral, nesta versão totalmente revista e atualizada. Ela define a história e a orientação atual do design e transmite as bases principais da teoria e da metodologia do design. Descreve o significado crescente do design nos principais países da Europa, das Américas e da Ásia, por meio de diversos exemplos da prática e do desenvolvimento do design corporativo e estratégico atual, passando pelo design de interface/interação até o design humano.
Peso: | 1,72 kg |
Número de páginas: | 498 |
Ano de edição: | 2010 |
ISBN 10: | 8521205236 |
ISBN 13: | 9788521205234 |
Altura: | 26 |
Largura: | 21 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 2 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Design Industrial |
Assuntos : | Design de Moda |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações