Escrito por dois especialistas em comunicação Walter Longo e Zé Luiz Tavares o livro é resultado de análises e pesquisas sobre os desafios enfrentados pela área de Marketing nos últimos anos Uma das perguntas que toda empresa deve fazer ao iniciar uma ação de marketing é Faz sentido?. Se esta pergunta fosse feita com freqência, com certeza os resultados das iniciativas seriam bem mais relevantes. Essa é uma das reflexões temáticas de Marketing na era do Nexo- Novos caminhos num mundo de múltiplas opções, que será lançado nesta quarta-feira 27, às 19h, no auditório da Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos. Escrita por um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade no Brasil, Walter Longo, vice-presidente de estratégia e inovação da YR, e pelo consultor Zé Luiz Tavares, diretor-geral da consultoria Nexial, a obra traz constatações essenciais a todo profissional disposto a tomar decisões adequadas para suas metas, em uma era em que criatividade e eficiência são pré-requisitos obrigatórios para o sucesso. Os dois executivos se empenharam em uma pesquisa que envolveu dezenas de entrevistas com alguns dos principais executivos de marketing do país para avaliar a importância do Nexo matéria-prima cada vez mais rara no mercado para garantir coerência cognitiva às marcas e segurança no investimento das empresas. O Marketing na era do Nexo também é resultado da experiência acumulada pelos autores em renomadas empresas onde trabalharam juntos por mais de 20 anos.
Peso: | 0,45 kg |
Número de páginas: | 240 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8576843285 |
ISBN 13: | 9788576843283 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações