Escrito pelo consultor e professor Domingos Ricca, mostra de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo. Introduz definições de marketing, formulações consagradas como e Os, 4 As e 4 Cs, noções de planejamento mercadológico e planejamento estratégico, explicações sobre os usos e utilidades de benchmarking, gerência de produto e técnicas de negociação, além de mostrar como ERPs podem ser usados como sistemas de gestão. Para completar, dedica-se a uma tendência de crescente sucesso no varejo, o associativismo, abordando os benefícios do processo associativista, os desafios e as vantagens de quem a ele adere.
Peso: | 0,16 kg |
Número de páginas: | 96 |
Ano de edição: | 2005 |
ISBN 10: | 8585454172 |
ISBN 13: | 9788585454173 |
Altura: | 23 |
Largura: | 15 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações