Categorias: Idiomas | Português


Administracao E Marketing Para Pequenas E Medias Empresas De Varejo Ricca, Domingos Cl-a Cultural

Por: R$ 35,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

Escrito pelo consultor e professor Domingos Ricca, mostra de forma didática e muito acessível, conceitos básicos de marketing e de administração, relacionando-os com as necessidades e características específicas de empresários e profissionais que gerenciam pequenas e médias empresas do varejo. Introduz definições de marketing, formulações consagradas como e Os, 4 As e 4 Cs, noções de planejamento mercadológico e planejamento estratégico, explicações sobre os usos e utilidades de benchmarking, gerência de produto e técnicas de negociação, além de mostrar como ERPs podem ser usados como sistemas de gestão. Para completar, dedica-se a uma tendência de crescente sucesso no varejo, o associativismo, abordando os benefícios do processo associativista, os desafios e as vantagens de quem a ele adere.


Detalhes do produto

Peso: 0,16 kg
Número de páginas: 96
Ano de edição: 2005
ISBN 10: 8585454172
ISBN 13: 9788585454173
Altura: 23
Largura: 15
Edição: 1
Componente da série : Livro
Idioma : Português
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.