Cada vez mais a produção cultural brasileira está ligada ao mecenato moderno conhecido como patrocínio. A verba para o financiamento das atividades artísticas, na maioria dos casos, vem de empresas privadas que investem em troca de isenções fiscais e promoção. Mas que empresas são essas? Quais os seus critérios? Como funciona a rotina para a liberação de dinheiro? 'Perfil de empresas patrocinadoras' é um estudo sobre as empresas que mais patrocinam atividades culturais - quem são, quanto gastam e em que tipo de projetos preferem investir.
Peso: | 0,56 kg |
Número de páginas: | 432 |
Ano de edição: | 2003 |
ISBN 10: | 8501066974 |
ISBN 13: | 9788501066978 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Assuntos : | Medicina e Saúde |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações