O objetivo deste livro é chamar a atenção para a importância da inserção da criatividade e da inovação na estrutura e na cultura das empresas, para criar um diferencial em relação aos concorrentes. Visa também nota da autora preparar as empresas para a competição por meio da reestruturação do ambiente organizacional e da introdução das capacidades e competências necessárias à implementação da inovação, em função dos desafios surgidos com a emergência de novas tecnologias. Por essa razão, ressalta o papel capital do envolvimento da alta direção da organização na definição de objetivos, estratégias, metas, indicadores e recompensas, assim como de agregadora de recursos para a implementação da inovação, com o intuito de incentivar a criatividade com geração de valor e disseminar a cultura da inovação para a empresa largar em vantagem na competição com os concorrentes.
Peso: | 0,26 kg |
Número de páginas: | 144 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 852161666X |
ISBN 13: | 9788521616665 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Planejamento Estratégico |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações