Um site é muito mais do que o conhecimento de utilizar determinadas ferramentas, linguagens e softwares, é a escrita, é a informação, é a organização não casual de elementos gráficos, verbais e sonoros que garantirão sentido as suas mensagens e permitirão que elas sejam conduzidas aos internautas. O presente livro trás o enlace entre a visualidade de sites e as teorias da comunicação, pretendendo mesclar as habilidades do web designer com conhecimentos que permitam pensar uma metodologia para a organização das mensagens veiculadas na Internet.
Peso: | 0,28 kg |
Número de páginas: | 106 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8561209488 |
ISBN 13: | 9788561209483 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Web Design |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações