Com perspicácia e inteligência, Harry Beckwith dá continuidade aos ensinamentos de Vendendo o invisível e mostra como uma empresa prestadora de serviços pode se destacar no mercado. O setor de serviços apresenta uma singularidade os produtos não podem ser vistos ou tocados. Ao consumidor é oferecida uma experiência, e para torná-la realmente excepcional, o autor ensina como pôr em prática as melhores estratégias para atrair clientes por meio de quatro conceitos-chave preço, marca, apresentação e relacionamento. O texto de Beckwith, estruturado em pequenos relatos, é dinâmico e prende o leitor da primeira à última página.
Peso: | 0,29 kg |
Número de páginas: | 240 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8576842262 |
ISBN 13: | 9788576842262 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
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