Ce livre a l´objectif d´introduire un débat descriptif sur la Notion de Progression distingue irrémédiablement la Didactologie-Didactique des Langues Cultures de la linguistique et de ses dérivés sociologiques. On restera dans l´erreur aussi longtemps que l´on refusera de prendre en compte cette différence fondamentale pour en tirer les conséquences institutionnelles et scientifiques qui s´imposent clairement désormais. Serge Borg étudie la Notion de Progression de façon savante,vivante, et précise.
Peso: | 0,26 kg |
Número de páginas: | 176 |
Ano de edição: | 2001 |
ISBN 10: | 2278051318 |
ISBN 13: | 9782278051311 |
Altura: | 22 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Material extra para professores |
Faixa etária inicial : | Adultos +21 anos |
Idioma : | Francês |
Método de ensino : | Estudo individual - self study & autodidata |
Nível de ensino inicial : | Avançado |
Assuntos : | Pedagogia e Educação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações