Em "Microtendências", Mark J. Penn apresenta um conceito que leva o leitor a ver a vida moderna sob uma nova perspectiva. Com base na idéia de que pequenos nichos da população podem determinar o sucesso de empresas, campanhas políticas e movimentos sociais, ele define a microtendência - um padrão comportamental de um grupo de forte identidade, que está crescendo e tem desejos e anseios não atendidos pelas instituições que influenciam a vida cotidiana. Baseado em dados concretos de diversas pesquisas, o autor explica como 75 pequenas mudanças de comportamento estão determinando silenciosamente as transformações culturais em curso atualmente. Penn afirma que é preciso analisar e interpretar todas essas informações para se compreender o que mudou na cultura convencional. Ele mostra ao leitor como identificar as microtendências e como elas podem modificar uma empresa, influenciar uma eleição ou deflagrar um movimento, ocasionando inovações em na sociedade.
Peso: | 0,85 kg |
Número de páginas: | 588 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8576841355 |
ISBN 13: | 9788576841357 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 3 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações