Este libro ofrece una muestra amplia de centros comerciales virtuales del mundo hispano en los que el estudiante de E/LE podrá buscar productos y servicios de su interés, con los que cubrir sus necesidades básicas, culturales,sociales o de ocio.
Peso: | 0,135 kg |
Número de páginas: | 61 |
Ano de edição: | 2002 |
ISBN 10: | 8477114811 |
ISBN 13: | 9788477114819 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Edição: | 1 |
Faixa etária final : | Todas Idades |
Idioma : | Espanhol |
Método de ensino : | Ensino orientado pelo professor |
Nível de ensino final : | Avançado |
Nível de ensino inicial : | Elementar |
Tipo de ensino : | ELE - Espanhol como Língua Estrangeira ou 2ª Língua |
Assuntos : | Espanhol |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações