Este livro oferece um panorama da assessoria de imprensa, mesclando aspectos teóricos e práticos. A obra aborda questões éticas e legais dos diversos campos de atuação do profissional, além de informações sobre as origens históricas da atividade. A parte prática fica por conta da quantidade de modelos a respeito da produção de materiais informativos para diferentes mídias (impressa e eletrônica), da organização de entrevistas coletivas, do controle da informação, da elaboração de mailing list e da relação com a imprensa, entre outros aspectos de interesse do profissional.
Peso: | 0,18 kg |
Número de páginas: | 160 |
Ano de edição: | 2009 |
ISBN 10: | 8532305288 |
ISBN 13: | 9788532305282 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Comunicação |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações