A chave do negócio para o empresário de maior porte é a comunicação. Quando ele põe um anúncio no jornal ou um comercial na TV, está comunicando o que, se bem-feito, sempre traz resultados. Marketing e divulgação da pequena empresa mostra como se faz isso, com objetividade, clareza e atenção para os cases do tema as histórias e os planos que ilustram trabalhos vencedores. Os principais recursos de comunicação ao alcance das pequenas empresas (cartas, mala-direta, folhetos, newsletters, banners, telemarketing e internet) são comentados aqui com amplo conhecimento por um especialista, o jornalista e consultor na área de comunicação empresarial.
Peso: | 0,14 kg |
Número de páginas: | 87 |
Ano de edição: | 2002 |
ISBN 10: | 8573598263 |
ISBN 13: | 9788573598261 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Edição: | 4 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações