O livro tem tudo para desagradar a quem chega ao assunto com idéias formadas, e cabe dizer logo de cara que ele não pretende se esquivar da tarefa de incomodar, pois questionar, subverter e até contrariar as opiniões preconcebidas fazem parte do trabalho do historiador. Quero ressaltar, porém, que o presente livro não tem a menor intenção de ser contencioso. Embora exista certamente quem irá pensar o contrário, não se pretende aqui favorecer nenhum grupo de designers, defender nenhuma facção ou movimento, privilegiar nenhum tipo de prática acima de outras. O design já é um campo prolífico em rixas e sectarismos e este livro tem como propósito maior estimular os designers a tomar consciência do riquíssimo legado histórico que têm em comum. Acima de tudo, espero que as idéias contidas nestas páginas sirvam para agregar forças e não para dispersá-las...
Peso: | 0,535 kg |
Número de páginas: | 274 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8521204566 |
ISBN 13: | 9788521204565 |
Altura: | 24 |
Largura: | 17 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 3 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Marketing |
Assuntos : | Design Gráfico |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações