Mais uma obra da série Insead, este livro aborda a preocupação e o trabalho de algumas empresas em prol da sua própria reputação. O foco dos autores não está apenas no desempenho econômico, mas na forma como essas empresas atuam, levando em contaos interesses de todos os envolvidos em sua operação, dentro e fora do seu ambiente de influência direta.
Peso: | 0,38 kg |
Número de páginas: | 264 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8577802795 |
ISBN 13: | 9788577802791 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Edição: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Empresas e Negócios |
Assuntos : | Sociologia |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações