Você está cumprindo tranqüilamente suas tarefas no trabalho quando seu colega tem um súbito e incompreensível acesso de raiva. Na reunião com o chefe, este deprecia a sua sugestão. No final do dia, um cliente reconhecidamente difícil o aguarda para fecharem negócio. São infinitas as situações emocionalmente desafiantes no dia-a-dia profissional. Como lidar com elas? O primeiro passo é reconhecer o que está se passando. Mas há muitos outros passos que podem ser dados para aumentar a satisfação e a eficiência no trabalho e reduzir o stress. É o que ensina Dr. Hendrie Weisinger em seu livro INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TRABALHO.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 220 |
Ano de edição: | 1997 |
ISBN 10: | 8573021810 |
ISBN 13: | 9788573021813 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Assuntos : | Desenvolvimento Profissional |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações