Navegação em Hipermídia – Uma abordagem centrada no usuário, uma obra da Coleção Hipermidiando, enfoca o fenômeno da navegação sob um ponto de vista mais humano e menos tecnológico, buscando embasamento em conceitos e teorias das áreas de Ergonomia e Psicologia Cognitiva. O livro combina resultados e reflexões oriundas de pesquisas teórico-empíricas conduzidas na Universidade de Loughborough (Inglaterra) junto ao programa de doutoramento em Ciências Humanas e na Universidade Federal de Pernambuco no Programa de Pós-graduação em Design.
Peso: | 0,22 kg |
Número de páginas: | 136 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 857393672X |
ISBN 13: | 9788573936728 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Internet |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações