Esta obra é dirigida a qualquer pessoa que precise enfrentar a árdua tarefa de realizar apresentações em público, principalmente em âmbito empresarial ou comercial, com objetivos informativos ou de negócios, apresentando dados, conhecimentos e com opropósito de persuadir outras pessoas sobre uma determinada proposta. No texto, são recolhidas as experiências pessoais do autor ao longo de 25 anos de vida profissional dedicadas ao marketing industrial. Além disso, são apresentados teorias e conhecimentos em Comunicação, Psicologia, Marketing e Gestão empresarial, mas somente em relação à arte de falar em público. O objetivo do livro é ajudar o leitor a desenvolver e melhorar suas habilidades em oratória, dialética, expressão corporal e na preparação de apresentações, bem como conhecer os detalhes necessários à organização destas. Em cada capítulo são feitas recomendações e pautas de atuação de modo teórico e, ao final, inclui-se uma série de exercícios a serem realizados pelo leitor, como meio prático de fixação de conhecimentos e aprendizagem na realização de apresentações.
Peso: | 0,275 kg |
Número de páginas: | 168 |
Ano de edição: | 2008 |
ISBN 10: | 8522106487 |
ISBN 13: | 9788522106486 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Componente da série : | Livro |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações