EM BUSCA DE NOVO MODELO: REFLEXOES SOBRE A CRISE CONTEMPORANEA paz e terra
Partindo da evidência que, durante os anos que compreendem a metade do século XIX e a primeira do século XX, o Brasil foi certamente uma das economias que mais cresceram, Celso Furtado constata que se...
Produto Disponível
ECONOMIA BRASILEIRA CONTEMPORANEA - 3ª ED atlas exatas, humanas, soc
A frase do cronista Ivan Lessa ilustra a história da economia brasileira, tão afeita a mudanças. O livro Economia Brasileira Contemporânea, lançado pela Elsevier, demonstra como o desenvolvimento econ...
Produto Disponível
FEITAS PARA DURAR alta books
Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...
Produto Disponível
FEITAS PARA DURAR alta books
Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...
Produto Disponível
FEITAS PARA DURAR alta books
Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...
Produto Disponível
FEITAS PARA DURAR alta books
Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...
Produto Disponível
FEITAS PARA DURAR alta books
Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...
Produto Disponível
FEITAS PARA DURAR alta books
Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...
Produto Disponível
FEITAS PARA DURAR alta books
Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...
Produto Disponível
FEITAS PARA DURAR alta books
Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...
Produto Disponível
FEITAS PARA DURAR alta books
Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...
Produto Disponível
INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher
O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...
Produto Disponível
INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher
O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...
Produto Disponível
INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher
O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...
Produto Disponível
INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher
O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...
Produto Disponível
INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher
O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...
Produto Disponível
INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher
O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...
Produto Disponível
INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher
O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...
Produto Disponível
INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher
O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...
Produto Disponível
INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher
O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...
Produto Disponível
PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUCAO (PCP) - A TEORIA NA PRATICA edgard blucher
O Planejamento e Controle da Produção (PCP) tem o propósito principal de alinhar a capacidade produtiva com a demanda dos clientes para reduzir sobrecargas, subcargas e ociosidades, e consequentemente...
Produto Disponível
PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUCAO (PCP) - A TEORIA NA PRATICA edgard blucher
O Planejamento e Controle da Produção (PCP) tem o propósito principal de alinhar a capacidade produtiva com a demanda dos clientes para reduzir sobrecargas, subcargas e ociosidades, e consequentemente...
Produto Disponível
PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUCAO (PCP) - A TEORIA NA PRATICA edgard blucher
O Planejamento e Controle da Produção (PCP) tem o propósito principal de alinhar a capacidade produtiva com a demanda dos clientes para reduzir sobrecargas, subcargas e ociosidades, e consequentemente...
Produto Disponível
INSERINDO O BRASIL NO MUNDO senac sp
Este livro reúne trabalhos apresentados por pesquisadores especializados e debatidos por personalidades de renome nacional e internacional sobre o lugar que o Brasil ocupa internacionalmente e o que p...
Produto Disponível
O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...
Produto Disponível
O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...
Produto Disponível
O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...
Produto Disponível
O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...
Produto Disponível
O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...
Produto Disponível
O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...
Produto Disponível
O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...
Produto Disponível
O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial
Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...
Produto Disponível
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.