Refinar

Filtro selecionado
Nível
Editora
Método
Preço
Preço
Editora

EM BUSCA DE NOVO MODELO: REFLEXOES SOBRE A CRISE CONTEMPORANEA paz e terra

Partindo da evidência que, durante os anos que compreendem a metade do século XIX e a primeira do século XX, o Brasil foi certamente uma das economias que mais cresceram, Celso Furtado constata que se...

R$ 44,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

ECONOMIA BRASILEIRA CONTEMPORANEA - 3ª ED atlas exatas, humanas, soc

A frase do cronista Ivan Lessa ilustra a história da economia brasileira, tão afeita a mudanças. O livro Economia Brasileira Contemporânea, lançado pela Elsevier, demonstra como o desenvolvimento econ...

R$ 203,00
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

FEITAS PARA DURAR alta books

Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...

R$ 110,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

FEITAS PARA DURAR alta books

Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...

R$ 110,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

FEITAS PARA DURAR alta books

Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...

R$ 110,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

FEITAS PARA DURAR alta books

Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...

R$ 110,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

FEITAS PARA DURAR alta books

Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...

R$ 110,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

FEITAS PARA DURAR alta books

Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...

R$ 110,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

FEITAS PARA DURAR alta books

Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...

R$ 110,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

FEITAS PARA DURAR alta books

Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...

R$ 110,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

FEITAS PARA DURAR alta books

Este livro não aborda líderes carismáticos e visionários. Não trata de conceitos de produtos, nem de insights de mercado visionários. Não fala simplesmente sobre como ter visão corporativa. Este livro...

R$ 110,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher

O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...

R$ 47,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher

O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...

R$ 47,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher

O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...

R$ 47,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher

O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...

R$ 47,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher

O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...

R$ 47,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher

O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...

R$ 47,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher

O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...

R$ 47,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher

O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...

R$ 47,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

INDUSTRIA 4.0 - IMPACTOS SOCIAIS E PROFISSIONAIS edgard blucher

O termo “Indústria 4.0” surge para nomear o atual estágio de desenvolvimento tecnológico, marcado pela integração generalizada de máquinas, dispositivos, pessoas e algoritmos nos espaços reais e virtu...

R$ 47,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUCAO (PCP) - A TEORIA NA PRATICA edgard blucher

O Planejamento e Controle da Produção (PCP) tem o propósito principal de alinhar a capacidade produtiva com a demanda dos clientes para reduzir sobrecargas, subcargas e ociosidades, e consequentemente...

R$ 99,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUCAO (PCP) - A TEORIA NA PRATICA edgard blucher

O Planejamento e Controle da Produção (PCP) tem o propósito principal de alinhar a capacidade produtiva com a demanda dos clientes para reduzir sobrecargas, subcargas e ociosidades, e consequentemente...

R$ 99,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUCAO (PCP) - A TEORIA NA PRATICA edgard blucher

O Planejamento e Controle da Produção (PCP) tem o propósito principal de alinhar a capacidade produtiva com a demanda dos clientes para reduzir sobrecargas, subcargas e ociosidades, e consequentemente...

R$ 99,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

INSERINDO O BRASIL NO MUNDO senac sp

Este livro reúne trabalhos apresentados por pesquisadores especializados e debatidos por personalidades de renome nacional e internacional sobre o lugar que o Brasil ocupa internacionalmente e o que p...

R$ 76,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...

R$ 43,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...

R$ 43,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...

R$ 43,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...

R$ 43,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...

R$ 43,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...

R$ 43,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...

R$ 43,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

O PRODUTO EMBALAGEM - DA PRODUCAO AO MARKETING - UMA ANALISE SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR NO ATO DA COMPRA paco editorial

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também...

R$ 43,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.