ENDOMARKETING DE A A Z - 4ª ED integrare
Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos ...
Produto Disponível
MARKETING PARA LEIGOS - EDICAO DE BOLSO alta books
Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Rechead...
Produto Disponível
COMO CONVIVER COM A CONCORRENCIA interciencia
É uma obra leve que busca uma reflexão que visa estabelecer estratégias e proceder uma análise de alguns fatores que podem ajudar você empresário, profissional liberal, prestador de serviços, consulto...
Produto Disponível
CONFIANCA: A CHAVE PARA O SUCESSO PESSOAL E EMPRESARIAL integrare
Estudiosos do comportamento humano e da gestão empresarial, Leila Navarro e José María Gasalla defendem a tese de que a confiança é decisiva para o desempenho de profissionais e organizações na econom...
Produto Disponível
MARCAS DE VALOR NO MERCADO BRASILEIRO 3ª EDICAO senac rj
MARCAS DE VALOR NO MERCADO BRASILEIRO 3ª EDICAO
Produto Disponível
HISTORIA DEL DISENO EN AMERICA LATINA Y EL CARIBE edgard blucher
Historia del Diseño en América Latina y el Caribe es una obra colectiva que ofrece un panorama del desarrollo del diseño industrial y del diseño gráfico abarcando el período de los últimos cincuenta a...
Produto Disponível
EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE m. books
Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo...
Produto sob Encomenda
MARKETING TRIENDS 2011 m. books
Este livro é o resultado de um trabalho do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar tendências ...
Produto Disponível
PLANO DE MARKETING - 2ª ED cengage universitar
O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Neste momento, ter um planejamento é o caminho mais veloz para respostas certas no tempo certo. O ...
Produto Disponível
PROPAGANDA E PROMOCAO INTEGRADA DA MARCA cengage universitar
A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor...
Produto Disponível
PRINCIPIOS DA PESQUISA DE MARKETING - TRADUCAO DA 4ªEDICAO N cengage universitar
O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse...
Produto Disponível
ACCOUNTABLE MARKETING - OTIMIZANDO RESULTADOS DOS INVESTIMEN cengage universitar
Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro Accountable Marketing, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica ...
Produto Disponível
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.