Refinar

Filtro selecionado
Nível
Categoria
Método
Preço
Remover Filtros
Seção
Categorias
Preço
Editora

ENDOMARKETING DE A A Z - 4ª ED integrare

Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos ...

R$ 55,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARKETING PARA LEIGOS - EDICAO DE BOLSO alta books

Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Rechead...

R$ 51,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

COMO CONVIVER COM A CONCORRENCIA interciencia

É uma obra leve que busca uma reflexão que visa estabelecer estratégias e proceder uma análise de alguns fatores que podem ajudar você empresário, profissional liberal, prestador de serviços, consulto...

R$ 27,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

CONFIANCA: A CHAVE PARA O SUCESSO PESSOAL E EMPRESARIAL integrare

Estudiosos do comportamento humano e da gestão empresarial, Leila Navarro e José María Gasalla defendem a tese de que a confiança é decisiva para o desempenho de profissionais e organizações na econom...

R$ 37,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

MARCAS DE VALOR NO MERCADO BRASILEIRO 3ª EDICAO senac rj

MARCAS DE VALOR NO MERCADO BRASILEIRO 3ª EDICAO

R$ 121,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

HISTORIA DEL DISENO EN AMERICA LATINA Y EL CARIBE edgard blucher

Historia del Diseño en América Latina y el Caribe es una obra colectiva que ofrece un panorama del desarrollo del diseño industrial y del diseño gráfico abarcando el período de los últimos cincuenta a...

R$ 127,00
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE m. books

Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo...

R$ 89,00
1x sem juros no cartão

Produto sob Encomenda

MARKETING TRIENDS 2011 m. books

Este livro é o resultado de um trabalho do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar tendências ...

R$ 79,00
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

PLANO DE MARKETING - 2ª ED cengage universitar

O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Neste momento, ter um planejamento é o caminho mais veloz para respostas certas no tempo certo. O ...

R$ 93,90
1x sem juros no cartão

Produto Disponível

PROPAGANDA E PROMOCAO INTEGRADA DA MARCA cengage universitar

A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor...

R$ 267,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

PRINCIPIOS DA PESQUISA DE MARKETING - TRADUCAO DA 4ªEDICAO N cengage universitar

O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse...

R$ 213,90
em até 4x sem juros no cartão

Produto Disponível

ACCOUNTABLE MARKETING - OTIMIZANDO RESULTADOS DOS INVESTIMEN cengage universitar

Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro Accountable Marketing, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica ...

R$ 143,90
em até 2x sem juros no cartão

Produto Disponível

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.