A partir de um pensamento de Walt Disney e um curso na Disney University, Ademir S. Stein estuda o mundo dos sonhos, em especial o do cliente. Quando se descobrem as fantasias do consumidor, é possível torna-las realidade. Neste livro, além de desvendar os anseios do cliente, o autor dá dicas de como o profissional pode prestar atenção nos próprios sonhos e usar as informações para se dar bem nos negócios. O livro é dividido em seis capítulos em que o autor aborda temas como a estrutura dos sonhos; como criar e identificar o sonho no cliente; a hierarquia das necessidades, de acordo com o psicólogo Maslow; a simbologia dos sonhos; como realizar o sonho; entre outros.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 112 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 8521312776 |
ISBN 13: | 9788521312772 |
Altura: | 21 |
Largura: | 14 |
Comprimento: | 1 |
Idioma : | Português |
Assuntos : | Bens e Serviços |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações