Publicidade Como Negocio, A Grupo De Midia Jones, John Philip Nobel

Por: R$ 149,90

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

O livro aborda os principais aspectos da publicidade - criatividade, planejamento de mídia, modo de operar e outras ferramentas de comunicação. John Philip Jones reuniu textos de diversos autores, tais como David Ogilvy, Don E. Schultz, John Deighton, Randall Rothenberg, Herbert E. Krugman, bem como textos de sua própria autoria, criando um 'banco de dados' de teoria e prática publicitárias de extrema importância para profissionais da área.


Detalhes do produto

Peso: 0,74 kg
Número de páginas: 512
Ano de edição: 2003
ISBN 10: 8521312318
ISBN 13: 9788521312314
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 3
Assuntos : Propaganda e Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.