Praticando O Planejamento De Midia Grupo De Midia Goodrich, William . Nobel

Por: R$ 89,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

O objetivo deste livro é aproximar o leitor da prática do planejamento de mídia. A obra apresenta mais de 40 tabelas e quadros, além de ser acompanhado 36 exercícios que são separados de acordo com o aumento do grau de dificuldade. O texto traz ainda uma análise do mercado, da mídia e uma estratégia de mídia. Os profissionais de mídia e de marketing encontrarão neste livro uma fonte imprescindível para promover pesquisa, planejamento e compra de espaço nos veículos de comunicação.


Detalhes do produto

Peso: 0,36 kg
Número de páginas: 240
Ano de edição: 2001
ISBN 10: 8521311354
ISBN 13: 9788521311355
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 1
Assuntos : Propaganda e Marketing
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.