Por: R$ 29,00

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Com leveza e bom humor o autor, especialista em marketing e planejamento estratégico, expõe conceitos e teorias fundamentais para o empresário ou os profissionais da área. No marketing atual é fundamental a percepção do todo, a intuição para perceber que o conjunto de variáveis mercadológicas ultrapassam a simples soma de informações que produzem. O sucesso no marketing depende menos de técnicas analíticas aprendidas na escola e mais de uma percepção globalizada de variáveis sutis: é preciso ir muito além do convencional.


Detalhes do produto

Peso: 0,195 kg
Número de páginas: 116
Ano de edição: 1998
ISBN 10: 8521310536
ISBN 13: 9788521310532
Altura: 21
Largura: 14
Comprimento: 1
Assuntos : Marketing


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.