Fidelize O Consumidor Sucesso Em 1 Hora Frazer Robinson, Jn Nobel

Por: R$ 25,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Este livro traz tudo o que é preciso saber para aperfeiçoar o atendimento, escolher entre promoções e/ou brindes, e melhorar os resultados decorrentes do marketing de relacionamento. É um livro indicado para todos que precisam atrair e manter clientes e consumidores.


Detalhes do produto

Peso: 0,18 kg
Número de páginas: 64
Ano de edição: 2005
ISBN 10: 8521312040
ISBN 13: 9788521312048
Altura: 21
Largura: 14
Assuntos : Bens e Serviços


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.