Os autores apresentam, neste livro, um plano geral para a elaboração e implantação de um modelo criativo de organização e as ferramentas específicas para sua execução. O gerenciamento das forças organizacionais centrais da empresa, que eles chamam de mestrias do estúdio - tecnologia, construção de marca e experiência do consumidor -, garante que o esforço criativo esteja bem coordenado, de modo a prover a vantagem competitiva. Abrindo cada capítulo, 'parábolas empresariais', escritas em gêneros diversos, tais como terror, romance ou contos de fadas, ilustram aspectos específicos da criatividade.
Peso: | 0,32 kg |
Número de páginas: | 192 |
Ano de edição: | 2004 |
ISBN 10: | 8521312709 |
ISBN 13: | 9788521312703 |
Altura: | 23 |
Largura: | 16 |
Comprimento: | 1 |
Assuntos : | Marketing |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações