Categorias: Idiomas | Português


Monitoria Em Call Centers Sanchez, Wanda Cria Nobel

Por: R$ 44,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

'Monitoria em Call Centers' tem como proposta servir como instrumento de consulta para os profissionais da área, para que possam tornar eficaz o emprego sistemático da monitoria e, inclusive, consigam construir suas próprias planilhas para mensurar e analisar desempenhos. Apresentando o conceito de monitoria, suas formas de utilização, os benefícios proporcionados e as metodologias para a construção de planilhas de monitoria, além de sugestões e exemplos, o livro procura ser um manual para otimizar o atendimento ao cliente e sua fidelização.


Detalhes do produto

Peso: 0,2 kg
Número de páginas: 96
Ano de edição: 2010
ISBN 10: 852131616X
ISBN 13: 9788521316169
Altura: 21
Largura: 14
Idioma : Português
Assuntos : Bens e Serviços


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.