Este livro ensina como gerir e administrar um centro de estética em caráter empreendedor, dando atenção a fatores como o layout dos ambientes, a limpeza, o controle de estoques e a administração do tempo, bem como ao marketing de serviços e de relacionamento. Pontua as características básicas de um espaço destinado a serviços estéticos e ensina técnicas para higienização das mãos, do ambiente e dos materiais. Aborda alguns passos para se abrir uma empresa e analisa alguns conceitos básicos do marketing, além de enfatizar sua importância para os negócios no mundo globalizado. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Estética e Massoterapia, entre outros.
Peso: | 0,3 kg |
Número de páginas: | 120 |
Ano de edição: | 2014 |
ISBN 10: | 8536508272 |
ISBN 13: | 9788536508276 |
Altura: | 28 |
Largura: | 20 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Estética |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações