No contexto empresarial, a comunicação pode determinar o sucesso ou o fracasso de uma negociação. Conhecer técnicas, regras e dicas para uma comunicação eficaz, verbal ou escrita, certamente o ajudará nas tarefas e situações do dia a dia. Os fundamentos da comunicação empresarial são tratados neste livro de maneira didática e com inúmeros exemplos reais. Considerando questões internas e externas à empresa, e o uso de mídias sociais e recursos digitais como ferramenta de comunicação, este livro apresenta os principais elementos que compõem uma
Peso: | 0,765 kg |
Número de páginas: | 360 |
Ano de edição: | 0 |
ISBN 10: | 8580554578 |
ISBN 13: | 9788580554571 |
Altura: | 28 |
Largura: | 21 |
Edição: | 2 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Ciências Exatas |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações