Categorias: Idiomas | Português


Precificacao - Sinergia Do Marketing + Financas - 2ª Edicao Beulke, Rolando Saraiva Univ & Tecnico (somos Educacao-tecnicos)
Avaliações

Por: R$ 113,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto Disponível
Calcule o prazo de entrega e frete

Sinopse

A obra “Precificação: sinergia do marketing e das finanças” enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea harmônica os objetivos financeiros emercadológicos. Com uma abordagem prática e didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, método de custeio, entre outros. O conjunto de modelos numéricos presente neste texto é extremamente válido para aplicações empresariais na formulação correta de estratégias de resultados, bem como na atividade acadêmica.


Detalhes do produto

Peso: 0,699 kg
Número de páginas: 421
Ano de edição: 2013
ISBN 10: 8502183745
ISBN 13: 9788502183742
Altura: 24
Largura: 17
Comprimento: 2
Edição: 2
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Finanças


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações