Categorias: Idiomas | Português


Avaliações

Por: R$ 130,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

A discussão acerca da gestão esportiva no Brasil não é recente e vem se tornando ainda mais intensa à medida que o esporte assume importância na economia e torna-se cada vez mais presente e integrado ao cotidiano de seus seguidores. O já intenso interesse das pessoas pelo esporte em geral é alimentado por constantes ações e campanhas de marketing promovidas pelas Instituições Esportivas, veículos de comunicação em geral e organizações, cujos negócios dependem ou estão associados a esta indústria, resultando em um contínuo e permanente contato entre o esporte e seus seguidores. Por outro lado, a constante e recorrente crítica que permeia as discussões relacionadas às Instituições Esportivas no Brasil, refere-se à percepção de que a gestão nelas praticada parece não ser compatível com a relevância e o impacto que suas marcas e atividades têm na sociedade. O diagnóstico é que elas não adotam, em seus processos administrativos, as melhores e mais adequadas práticas de gestão. Este livro tem por objetivo principal apresentar e discutir conceitos, métodos e técnicas de gestão que fundamentem as decisões relacionadas à administração de Instituições Esportivas, tornando-a mais competente e eficaz.


Detalhes do produto

Peso: 0,5 kg
Número de páginas: 286
Ano de edição: 2013
ISBN 10: 8535259627
ISBN 13: 9788535259629
Altura: 28
Largura: 21
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Administração
Assuntos : Gestão Esportiva


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações