Categorias: Idiomas | Português


Propaganda Brasileira Depois De Washington Renha, Joao Leya Brasil

Por: R$ 49,90

1x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Difícil imaginar quem não tenha assistido aos comerciais do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e não tenha se perguntado - quem teve essa ideia? Esse alguém tem sacadas marcantes da propaganda brasileira e seu nome é Washington Olivetto. ´A propaganda brasileira depois de Washington Olivetto´ retoma a carreira deste profissional. O autor realiza um estudo das campanhas de Olivetto, analisando desde os verbos e adjetivos empregados com mais frequência, até o número de vezes em que uma determinada palavra aparece nos anúncios e filmes criados por ele. Mais do que analisar o que foi produzido por Washington Olivetto, esta obra busca explorar como as histórias do ´primeiro sutiã´, do ´garoto-propaganda das mil e uma utilidades´ e de outras campanhas de destaque foram criadas, para descobrir se existe ou não uma fórmula para desenvolver peças publicitárias de grande visibilidade.


Detalhes do produto

Peso: 0,42 kg
Número de páginas: 384
Ano de edição: 2013
ISBN 10: 8580447739
ISBN 13: 9788580447736
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Propaganda e Marketing
Assuntos : Comunicação


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.