Categorias: Idiomas | Português



Por: R$ 129,00

em até 2x sem juros no cartão

Status Produto Produto indisponível
Este produto está temporariamente indisponível.
Nós avisaremos quando ele chegar.

Sinopse

Promoção de moda é uma introdução prática a todos aqueles recursos e técnicas que podem ser utilizados para promover uma marca de moda na era 2.0. Tendo como ponto de partida para qualquer campanha o desenvolvimento do conceito de marca, o livro transita por cada um dos âmbitos em que uma ação promocional pode ter lugar: desde os mais tradicionais, como o marketing, as relações públicas, os meios de comunicação e as imagens promocionais, até o jornalismo digital, as redes sociais e as colaborações com outros setores. Assim, Gwyneth Moore recopila a enorme amálgama de técnicas promocionais que entram em jogo no setor da moda como desfiles de passarela, coletivas de imprensa, o branding colateral, os aplicativos para iPad, as páginas do Facebook e do Twitter e o urban blogging para explicar as especificidades de cada uma delas, situando-as então no contexto da promoção de moda em seu conjunto.Além de ser um manual introdutório, estudantes e jovens profissionais encontrarão nestas páginas um livro de consulta prático e direto para poderem planejar uma campanha específica e escolher as ações mais adequadas a cada novo projeto.


Detalhes do produto

Peso: 0,55 kg
Número de páginas: 184
Ano de edição: 2113
ISBN 10: 8565985121
ISBN 13: 9788565985123
Altura: 23
Largura: 16
Comprimento: 2
Edição: 1
Idioma : Português
Tipo de produto : Livro
Assuntos : Design de Moda


Quem viu este produto, comprou também!

Avaliações



Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.