No início da década de 1920, os irmãos Adi e Rudolf Dassler criaram uma fábrica de calçados destinados exclusivamente à prática de esportes. As dificuldades e traições mútuas vividas durante a Segunda Guerra na Alemanha acirraram a briga pelo controle da sociedade e levaram a uma separação drástica - nascia assim a Adidas e a Puma. 'Invasão de campo' procura revelar negociações escusas, casos e exemplos de lealdade e superação, bem como de tino empresarial. Expõe os bastidores de uma rede que envolve grandes jogadas de marketing, concorrentes, tramas políticas, cifras multibilionárias, inovações técnicas e personalidades internacionais - no processo de globalização do esporte. O leitor ainda pode entender como Havelange, Beckenbauer e Beckham entram nessa história e conhecer os conceitos por trás de grandes campanhas publicitárias.
Peso: | 0,4 kg |
Número de páginas: | 360 |
Ano de edição: | 2007 |
ISBN 10: | 8571109516 |
ISBN 13: | 9788571109513 |
Edição: | 1 |
Idioma : | Português |
Tipo de produto : | Livro |
Assuntos : | Administração e Negócios |
Assuntos : | Esporte e Lazer |
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência no site e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Acesse o nosso Portal de Privacidade para visualizar nossas Política de Privacidade, Política de Cookies e Termo de Compromisso e Uso do Site.
Avaliações